1. Alantoína A Alantoína tem a capacidade de manter a pele úmida. Este químico cosmético é usado extensamente em xampu/champô, sabonete, pasta de dentes, creme para sardas, entre muitos outros.
      Este produto reparador da pele deve ser mantido em local seco e fresco.
    1. Queratina HidrolisadaA Queratina Hidrolisada é uma proteína hidrolisada. Uma vez que é um material estrutural chave, a queratina constitui a camada exterior da pele humana, sendo igualmente um componente estrutural indispensável do cabelo e unhas. Este produto pode ser usado como máscara de alta qualidade para hidratar e purificar.
    1. Ceramida E (Ceramida-2)Esta substância é um novo tipo de aditivo da cosmética funcional moderna. Quando usada como ingrediente de cuidado da pele, a sua dosagem varia entre 0.2% e 1%. Se utilizado conjuntamente com colesterol e ingredientes de ácidos gordos, o produto proporciona um efeito superior.
    1. Ácido TranexâmicoO Ácido Tranexâmico pode ser utilizado como hemoestático. Possui um efeito significativo no sangramento traumático. Este produto químico é indicado para uso profilático pré-operatório para reduzir o risco de sangramento durante a cirurgia. Pode ser usado igualmente para sangramentos anormais durante a cirurgia.
    1. SAM-Colagénio (Colagénio Hidrolisado)O Colagénio Hidrolisado é um produto proteico altamente nutritivo solúvel em água que contém aminoácidos necessários ao organismo e diversos oligoelementos. É facilmente absorvido pelo corpo, sendo assim ideal para utilização em alimentos terapêuticos e alimentação saudável.
    1. PCA-Na (Sódio PCA)PCA-Na, também conhecido como Sódio PCA, é uma substância higroscópica para cuidado da pele e cabelo.
      Proporciona uma suavidade extraordinária à pele e cabelo.
      Este químico orgânico é um hidratante natural para a pele.

Matérias-Primas para Cuidado da Pele

Termos Relacionados
Ingredientes Cosméticos | Cuidado Orgânico da Pele | Tratamento da Pele